Post Icon

Dicas de moda para cheinhas.



Quem é mais cheinha com certeza sofre na hora de fazer compras. É complicado achar peças que sirvam, roupas que caiam bem... Mas não se preocupe! Você pode ser gordinha e arrasar no visual – é só saber escolher as estampas e tecidos certos. Veja nossas dicas de peças boas para usar:

Estampas


Quem é mais cheinha deve evitar estampas grandes - prefira as pequenas que alongam a silhueta. Também é bom usar listras sempre na vertical! Uma dica legal pra quem gosta de estampas e quer disfarçar a barriguinha é usar uma blusa escura e apostar na saia estampada. Assim, você muda o foco para a parte de baixo



Cores


Todo mundo sabe que o preto é um ótimo amigo pra esconder as gordurinhas. Mas não é por isso que você deve usar black o tempo todo. É só saber escolher as cores certas! Azul-marinho, roxo e marrom também são boas opções para manter o efeito da cor preta, mas que dão um up no visu. 

Decotes e cortes


Na hora de escolher o decote, é bom optar pelo decote em “V”, pois destaca a região do colo. Tomara-que-caia e decote canoa são opções TDB para as cheinhas. Já os vestidos e saias, tente escolher os que não ficam muito justos – escolha os que apertam na cintura e abrem embaixo. São chamados cortes “A”, que ajudam a diminuir o quadril. 


 

Outra dica legal é usar cintos e faixas. São acessórios bem femininos, as curvas ficam acentuadas e é superfashion! Veja a Kelly Osbourne e a Christina Aguilera, que looks elegantes:

Kelly Osbourne

Christina Aguilera

Fique ligada: usar roupas soltinhas e de tecidos leves é melhor do que usar malhas. Calças jeans skinny não ficam legais, então procure usar as mais retas!

Na hora de escolher roupas, é bom ter uma pequena noção do que fica legal no nosso corpo. Claro que a escolha é livre e você pode usar o que achar melhor. Mas nada como levar em conta algumas dicas pra te deixar ainda mais bonita, não é mesmo? Não se importe com as gordurinhas e seja feliz com seu corpo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário